Política de qualidade dos serviços

Serviço do Cliente

A Exemplos Actuais tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes.

A Exemplos Actuais tem os seguintes objetivos:

  • Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções;
  • Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;
  • Fomentar a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência;
  • Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;
  • Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;
  • Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro lado, garantido, assim como aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;
  • Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;
  • Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.

Desta forma, a Exemplos Actuais, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.